Hilarie Burton | © NOS Audiovisuais

The Walking Dead anuncia Hilarie Burton como Lucille

“The Walking Dead” está perto do fim mas as novas caras continuam a aparecer. Hilarie Burton é a mais recente adição e sim, estará próxima de Negan!

Com um final da 10ª temporada adiado devido à pandemia global da Covid-19, “The Walking Dead” continua a preparar algumas surpresas para os fãs a uma temporada do final definitivo da série. Com tantas caras que já passaram pela história, a nova confirmação para o extenso elenco da série é Hilarie Burton, a actriz norte-americana que ficou conhecida por “One Tree Hill”.

A AMC confirmou que Hilarie Burton irá juntar-se ao elenco da série como Lucille, a mulher de Negan, um dos vilões da história. A actriz, cujo um dos últimos trabalhos foi “Council of Dads” na NBC, é também na realidade a mulher do actor Jeffrey Dean Morgan, o responsável por trazer ao pequeno ecrã o icónico e maldoso Negan.

Lê Também:
Fear the Walking Dead, as personagens da série da AMC

Ao que tudo indica, a personagem será apresentada nos “episódios bónus” da 10ª temporada, os que foram adiados devido à pandemia. Sobre Lucille no entanto, pouco se sabe sobre a história que será apresentada da mesma. Falecida anos antes dos eventos da série, com cancro do pâncreas, apenas se sabe que Negan decidiu dar o seu nome ao seu taco de baseball forrado a arame.

O anúncio do casting de Hilarie surge após o casal Burton-Morgan ter desenvolvido uma parceria com a AMC no início deste ano; o casal foi o responsável por “Friday Night In with The Morgans”, uma série com episódios de meia-hora, de videochamadas feitas a partir da quinta da família em Nova Iorque. A actriz já confirmou o casting e não se inibiu nos agradecimentos à família de “The Walking Dead”, ou nos elogios ao marido, reforçando o gosto em vê-lo a tornar-se Negan.

“The Walking Dead” vai chegar ao fim com a sua 11ª temporada. A mesma está prevista apenas para meados de 2021 e terá um total de 24 episódios.

VÍDEO | THE WALKING DEAD AINDA TEM MUITAS SURPRESAS

O que pensas da nova adição ao elenco? Ficaste curioso(a)?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *