©AMC

AMC em Novembro | O que recomendamos

O ano está a chegar ao fim, mas isso não quer dizer que a AMC não tenha mais novidades para te dar. Vem conhecer as recomendações para este mês!

Novembro vem trazer à AMC muitas obras cinematográficas, dando destaque às comédias, depois de passarmos um mês dedicado ao terror de Halloween. Entre as surpresas temos, “Grace Sem Filtros”, “Kill the Irishman”, “O Caçador de Crocodilos: Rota de Colisão”, “Seis Graus de Separação”, entre muitos mais – que podes ver na lista que se segue. Já no que toca a séries, este mês fica mais uma vez dedicado aos zombies, com a continuação das novas temporadas de “Fear the Walking Dead” e “World Beyond”. Contudo, o penúltimo mês do ano vai ainda ver a exibição inédita de uma versão alargada da premiada série “Normal People”.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 13

FEAR THE WALKING DEAD T7 – PARTE 1

fear the walking dead t7
©AMC

Fear the Walking Dead” continua a dar que falar com os novos episódios da sétima temporada.

No final da temporada passada, Teddy (John Glover) trouxe-nos a sua visão particular de “O Final”, quando fez explodir mísseis nucleares na paisagem texana. Na 7.ª temporada, que o AMC estreia a 25 de outubro, serão os sobreviventes que terão de decidir como será “O Princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar. Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que matéria são feitos. Alguns vão estar à altura, outros vão encontrar um novo propósito e outros irão redefinir-se, mesmo que seja em detrimento daqueles que antes consideravam a sua família. Uma das séries mais indispensáveis da televisão volta com a sétima temporada, que promete ser tão emocionante e  inquietante como as anteriores. Manual de sobrevivência todos as segundas-feiras connosco no AMC.

1 de 13

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1780 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *