© Two Brothers Pictures and all3media international

AMC em Setembro | Séries que recomendamos

Com a chegada de Setembro surge o novo ano escolar, e consigo aparecem ainda as novas séries! A AMC está a preparar um grande mês para ti, cheio de estreias e alguns regressos bem aguardados!

Entre as grandes novidades no Canal AMC damos destaque ao regresso de “Das Boot”, com a sua segunda temporada; à grande estreia da obra histórica “La Linea Invisible” e do sucesso britânico”Cheat”; aos novos episódios da série, “Narcos” também prometer dar muito que falar.

O mês que aí vem traz consigo grandes séries, e as surpresas continuam!

1 de 4

CHEAT

MHD Cheat t1 1
©AMC

Dia 01 de Setembro, pelas 22h10, é o grande momento da estreia na AMC da série britânica, “Cheat“!

O AMC estreia, este mês de setembro, o thriller obscuro protagonizado por Molly Windsor e Katherine Kelly (O Infiltrado, Strike Back). A minissérie foi produzida por Lydia Hampson, produtora da aclamada série Fleabag. A Doutora Leah Dale é uma professora universitária de Cambridge, à espera de entrar para os quadros. Rose é uma aluna do último ano e filha de uma importante figura da universidade. Quando Rose lhe entrega um ensaio de sociologia de um nível elevadamente suspeito, Leah vê-se obrigada a fazer-lhe algumas perguntas. A aluna encara o desafio como uma afronta pessoal e ameaça a estabilidade da docente em todos os aspetos da sua vida.
Cheat é um intenso thriller psicológico de quatro episódios, em que as duas mulheres iniciam um violento confronto psicológico, com consequências fatais.
Minissérie que o Wall Street Journal qualificou como “Um thriller endiabradamente sedutor, ligeiramente repelente e totalmente viciante” e que lhe trazemos todas as noites de terça-feira, para começar setembro com um duelo de altos voos, entre duas mulheres entregues a jogos psicológicos e vinganças, até conseguirem derrotar a sua adversária.

1 de 4

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *