©AMC

AMC em Agosto | Séries que recomendamos

Em Agosto as séries estão em alta e as novidades da AMC vão continuar a chegar para te ajudar a arrefecer este verão. Lá fora o calor a começar a intensificar a sua presença e com a ameaça da pandemia ainda por aí, não há nada melhor do que ficar em casa e aproveitar as grandes estreias que o canal tem para ti!

Entre as grandes novidades no Canal AMC damos destaque ao regresso de “Narcos”, com a sua terceira temporada; aos novos episódios da série espanhola, “Hierro” – que se revelou um sucesso no país de origem e em França; os novos episódios de “Cassandre“, não deixam de marcar a sua presença; bem como a nova temporada de “Lodge 49” que é capaz de cativar qualquer um com as suas aventuras comoventes.

O mês que aí vem traz consigo grandes séries, e as surpresas continuam!

1 de 4

NARCOS T3

MHD narcos t3 amc 2
©AMC

“Narcos” regressa na AMC com a terceira temporada, com episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

Esta nova temporada de ‘Narcos’ foca-se na luta contra o cartel de Cali, a maior organização de narcotraficantes do mundo, que conseguiu estender a sua influência até às mais altas esferas da justiça e da política colombianas. À frente do cartel está Gilberto Rodríguez Orejuela (Damián Alcázar), responsável por traçar os planos e o rumo da ‘empresa’. O seu irmão, Miguel Rodríguez Orejuela, (Francisco Denis) é o chefe de operações; Pacho Herrera (Alberto Amman) chefe de distribuição e segurança e Chepe Santacruz (Pêpê Rapazote) o responsável por Nova Iorque. No seu encalço, o agente da DEA Javier Peña está mais empenhado que nunca em deter os ‘Cavaleiros de Cali’.
Os novos episódios contam com a participação do ator português Pêpê Rapazote no papel de Chepe Santacruz Londoño, que foi encarregado de toda a zona de narcotráfico norte-americana.
Este verão, damos as boas-vindas à terceira temporada de Narcos. O AMC precisa de si todas as quintas-feiras às 22h10, para perseguir os tipos mais perigosos da Colômbia. A adrenalina está garantida.

1 de 4

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *