©AMC

AMC em Setembro | O que recomendamos

O verão está prestes a chegar ao fim, mas as novidades continuam a cair na AMC, e neste mês de setembro as surpresas não se ficam apenas pelas séries, uma vez que o canal tem grades filmes para ti!

Setembro é mês de regresso à escolha, mas na AMC também é mês de grandes momentos de entretenimento. Tal como o canal já nos tem vindo a habituar, este mês é dedicado à renovação, chegando não só novos capítulos da segunda temporada de “Killing Eve“, e da continuação de em “Normal People“, uma série que conquistou todas as cerimónias de prémios dedicadas ao ano passado; mas, o grande destaque deste mês está em “Ben”, a nova série francesa que vem para o nosso país para conquistar os portugueses. No cinema, o canal conta com a chegada da premiada obra “Os Miseráveis”, e ainda “O Senhor Babadook”, o reimaginado clássico “King Kong”, e “Platoon – Os Bravos do Pelotão”, entre muitos outros.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 13

KILLING EVE T2

killing eve t2 amc 2
©AMC

Killing Eve” continua a segunda temporada na AMC, todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

Continuamos as noites de segunda-feira com a segunda temporada deste thriller de espionagem de ritmo acelerado da BBC America, com Sandra Oh e Jodie Comer como protagonistas. Baseado nos romances de Luke Jennings e escrito por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag,” vencedor do Globo de Ouro pelo seu papel principal), centra-se na história de duas mulheres: Eve (Oh), agente dos Serviços de Segurança MI5 com um trabalho aborrecido, longe do sonho de ser espia; e Villanelle (Comer), talentosa assassina a soldo que goza do luxo que o seu violento trabalho proporciona. As suas vidas cruzam-se quando Eve, cansada de se sentar todos os dias à secretária, decide acrescentar ação à sua vida profissional e parte à procura de Villanelle. Estas duas mulheres inteligentes e intensas irão enfrentar-se num jogo épico do gato e do rato.

1 de 13

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *