American Crime Story | Revelado primeiro trailer da mini-série de Ryan Murphy

 

O canal FX divulgou o primeiro trailer da nova mini-série criminal de Ryan Murphy, criador de “American Horror Story” e “Glee”. “American Crime Story” conta a história de um jogador de futebol americano acusado de duplo homicídio. 

Depois do lançamento de vários teasers pouco reveladores, o canal norte americano FX divulgou o primeiro trailer completo de “American Crime Story: The People v. OJ Simpson“.

A nova mini-série de Ryan Murphy e Brad Falchuk conta a história verídica do julgamento de Orenthal James Simpson, estrela de futebol americano acusado de assassinar a ex-mulher e o amigo, em 1994. Cuba Gooding Jr. dá vida a O.J. Simpson, o antigo jogador de futebol.

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de janeiro 2016

John Travolta e David Schwimmer são os advogados de defesa, respetivamente Robert Shapiro e Robert Kardashian (pai das famosas irmãs Kardashians). Sarah Paulson, que também participa em “American Horror Story, irá integrar o elenco: será a promotora Marcia Clark.

Do elenco fazem ainda parte Connie Britton, Selma Blair (que irá dar vida a Kris Kardashian), Courtney B. Vance e Bruce Greenwood.

Consulta ainda: Séries TV – Renovações e Cancelamentos

“American Crime Story: The People V. O.J. Simpson” é uma adaptação televisiva do livro de Jeffrey Toobin, especialista da CNN em assuntos legais, que relata a história do processo pelo ponto de vista dos advogados.

TRAILER | AMERICAN CRIME STORY

“American Crime Story” terá 10 episódios e estreia a 2 de fevereiro nos EUA.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *