American Horror Story: Hotel ganha abertura muito sombria

 

Já é conhecido o vídeo de abertura da quinta temporada de “American Horror Story”. Foram também publicadas novas imagens das personagens de “Hotel”.

Ryan Murphy, co-criador de “American Horror Story“, divulgou a sequência de abertura da série da FX. O vídeo é o mais sombrio em comparação com a abertura de todas as temporadas.Tem muito sangue, figuras bizarras e acontecimentos terríveis, que se passam dentro do hotel. Paralelamente a estas imagens, são apresentados trechos dos 10 Mandamentos.

“[A quinta temporada] Tem cenas mais gráficas do que qualquer outra temporada, e é mais assustadora porque o terror é mais psicológico. Não se trata apenas de sangue e tripas, será o tipo de coisa que fica na tua cabeça”, afirmou Cheyenne Jackson.

Lê também: American Horror Story: Hotel | Personagens

A quinta temporada de “American Horror Story” centra-se no Hotel Cortez, acompanhando a sua construção na década de 1930, bem como uma série de homicídios que tem vindo a ocorrer nos dias de hoje.

Sequência de início | American Horror Story: Hotel

“American Horror Story: Hotel” estreia dia 7 de outubro nos EUA.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.