Amy Adams

Amy Adams à procura de mais um sucesso na HBO

Amy Adams continua a sua busca por um Emmy. Depois de várias tentativas, será, então, esta a série que lhe dará o galardão mais importante no mundo da TV?

Depois de “Sharp Objects”, Amy Adams vai continuar a sua parceria com a HBO. Desta vez, o seu próximo sucesso chama-se “Poisonwood Bible”.

Assim, “Poisonwood Bible” é uma drama, repleto de suspense, baseado no livro homónimo de Barbara Kingsolver. A obra conta a história de Orleanna Price, a esposa de um missionário evangélico que leva toda a sua família para o Congo Belga durante a revolta colonial no final de 1950. O seu objetivo é converter converter as mentes e as ideologias dos africanos para a religião cristã. Dessa forma, a série trama juntará a ficção com a história real, dividindo-se nas vozes de Orleanna e das quatro filhas do casal, e tendo a tragédia do povo africano e o amadurecimento de cada uma delas como plano de fundo.

Lê Também:
As séries mais premiadas da HBO

O argumento da série ficará a cargo da própria escrito do livro e de Anya Epstein (“The Affair“). Por agora, sabe-se somente que Amy Adams será a personagem principal, não se sabendo se atuará também como produtora. Quanto ao restante elenco, ainda ninguém foi confirmado.

“Poisonwood Bible” ainda não tem data para iniciar as filmagens, nem foi previsto nenhum dia de estreia.

TRAILER | AMY ADAMS E O SEU ÚLTIMO SUCESSO

Então, viste “Sharp Objects”? O que pensas da performance da atriz?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *