Amy Schumer derruba estereótipo ao interpretar Barbie

Existem vários filmes de animação da Barbie, mas nenhum deles chegou ao cinema. Desta vez haverá um live-action sobre a boneca mais famosa do mundo, e Amy Schumer é a escolhida para a representar!

Se te perguntassem que atriz acharias indicada para dar vida a Barbie num live-action, provavelmente seria muito difícil que a resposta fosse Amy Schumer, certo? Esta estrela de Hollywood não corresponde ao estereótipo da famosa boneca magra e com traços demasiado perfeitos… e é por isso que a escolha revelada pela Sony Pictures é tão inesperada!

Lê Ainda: Os próximos filmes live-action da Disney

Amy Schumer Doll contraria assim as expetativas irrealistas da perfeição de Barbie, e vem com acessórios como pílulas anticoncepcionais. De acordo com o Deadline, “a Barbie Schumer é expulsa [da Barbieland] porque ela não é perfeita o suficiente, é um pouco excêntrica, e não se encaixa bem no molde. Ela parte então numa aventura no mundo real e, quando retorna a Barbieland para salvar o local, percebe que a perfeição vem do interior e não do exterior, e que a chave para a felicidade é acreditar em si mesma, livre da obrigação de aderir a algum padrão de perfeição inalcançável”.

Lê Também:
Homem-Aranha Longe de Casa exibe mundo pós-Endgame no novo trailer

TRAILER | BARBIE: STAR LIGHT ADVENTURE

Este live-action é mais fiel à realidade do que ao mundo encantado de Barbie, não te parece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *