Sarah Drew | Eric McCandless/ABC - © 2016 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Anatomia de Grey continua com convidados especiais

A 17ª temporada de “Anatomia de Grey” continua a prometer surpresas. Depois de Patrick Dempsey, há novos regressos ao Grey Sloan Memorial Hospital.

Numa altura em que muito se especula sobre se a 17ª temporada será a última, “Anatomia de Grey” continua a ser uma série com muitas surpresas para os fãs. Se por um lado as mortes inesperadas afectam os espectadores, também se pode dizer o mesmo sobre os regressos repentinos de algumas das caras mais conhecidas que já passaram pelo Grey Sloan Memorial Hospital.

A temporada actual apanhou todos de surpresa com o regresso de Patrick Dempsey, o McDreamy, e desde então já são algumas presenças que deixaram os fãs felizes. Para além de Dempsey, também T.R. Knight já voltou à série da ABC como Dr. George O’Malley e agora há uma nova confirmação: Sarah Drew.

Lê Também:
Grey's Anatomy | As mortes mais memoráveis

Drew, que durante nove temporadas se apresentou como a favorita Dra. April Kepner, está de volta ao mundo de “Anatomia de Grey”. Com uma filha com o seu ex, Dr. Jackson Avery (Jesse Williams), a última vez que vimos Kepner foi quando esta decidiu despedir-se do seu trabalho e casar com Matthew (Justin Bruening). No entanto, o seu regresso, dado a storyline actual, ainda poderá dar algum desfecho diferente com Jackson ; ainda não se sabe no entanto a extensão da aparição que Sarah Drew terá na série.

Este regresso de Sarah Drew poderá não ser o último da temporada, já que Krista Vernoff, showrunner de “Anatomia de Grey” deixou explícito em entrevistas que “há muitas boas chances de verem mais pessoas na praia”, nas sequências de sonhos de Meredith (Ellen Pompeo). Estes regressos, para além de trazerem consigo uma nostalgia para os fãs da série, começam a levantar cada vez mais questões sobre se a ABC estará a preparar o final da série, seja com esta 17ª temporada ou eventualmente com espaço para mais. Mas, enquanto não chega nenhuma confirmação oficial, os fãs poderão continuar a acompanhar a série que tem estado a retomar as filmagens a um ritmo aceitável após as interupções devido à Covid-19.

TRAILER | ANATOMIA DE GREY JÁ VAI NA 17ª TEMPORADA

O que pensas destes regressos a Anatomia de Grey? Estarão mesmo a preparar um final?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *