Andrew Garfield interpreta travesti no magnífico vídeo dos Arcade Fire para a música “We Exist”

 

O interesse de Andrew Garfield pelos Arcade Fire já é de longa data – ele até já participou num pequeno vídeo de bastidores da banda inglesa (pode ver aqui). Mas depois de ser ‘apenas’ um fã por largos anos, foi-lhe finalmente dada a oportunidade de protagonizar um videoclip, tal como ele desejava.

We Exist” faz parte do último álbum “Reflektor” (cuja respetiva tour tem concerto marcado para Lisboa a 31 deste mês, no Rock in Rio) e é o novo single dos Arcade Fire. O videoclip (associado à causa LGBT, mas não só) absorve todos os detalhes da música e da letra, e é apoiado por uma surpreendente prestação de Garfield, que aqui interpreta um travesti que rapa o cabel0 e se veste em prol do orgulho e na tentativa de erradicar a vergonha e o pudor.

O vídeo é um belíssimo trabalho de realização de David Wilson (que já tinha criado “Do I Wanna Know?” dos Arctic Monkeys).

“Walk in a room
Stare after you
Talking like
We don’t exist

But we exist”


Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *