Andy Serkis revela pormenores sobre o Supremo Líder Snoke

A menos de um mês da estreia, Andy Serkis desvenda detalhes sobre a origem do temido Líder Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Já sabemos que o Supremo Líder Snoke irá ganhar corpo neste novo capítulo. Andy Serkis descreve-o como um alien humanoide de 3 metros perito em identificar a fraqueza dos outros e tirar partido dela. Kylo Ren (Adam Driver) e General Hux (Domhnall Gleeson) são um exemplo disso mesmo. Assim que o Mestre já não vir utilidade neles, serão descartados. E Kylo Ren está a aproximar-se perigosamente desse momento…

Lê Também:
Bilhetes para Star Wars: The Last Jedi já estão à venda!

EmStar Wars: Os Últimos Jedi” iremos ver que a Primeira Ordem tem um poder muito superior ao que o resto da galáxia previa. Apesar da base Starkiller ter sido destruída e da Resistência ter recuperado terreno, vamos descobrir que a Primeira Ordem tem recursos ainda não revelados.

Existem aqueles capazes de suportar dor indescritível que lutam o resto da vida para que ninguém tenha de sofrer o mesmo. E existem outros que optam por fomentar essa dor e espalhá-la sobre o mundo. O Supremo Líder é a personificação deste último.

Serkis descreve Snoke como extremamente poderoso no lado negro da Força, mas desvenda que existe também uma grande vulnerabilidade causada por uma ferida aberta. E é essa ferida que alimenta as suas acções e ódio pela Resistência.

Contudo, ainda não é desta que vamos descobrir a origem da deformação de Snoke nem as raízes de Rey (Daisy Ridley). De acordo com a guionista e realizadora Rian Johnson “descobriremos apenas o que precisamos sobre Snoke”, o mesmo aplica-se ao resto das personagens…

TRAILER | ENQUANTO AGUARDAS PELA CAMUFLAGEM DE ANDY SERKIS

Ansioso? Nós também!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *