Anime de Assassin’s Creed já não é só um sonho!

Adi Shankar, produtor da série Castlevania que vai estrear este mês na Netflix, pode vir a produzir o anime de Assassin’s Creed.

The best. May it never change.

Castlevania é a série da Netflix produzida por Adi Shankar que promete prender os fãs ao ecrã. Mas o produtor não quer ficar por aqui. Adi anunciou recentemente no seu facebook que já escolheu o próximo projeto. E claro que não ficou por algo fácil, pois tudo indica que vai produzir o anime de Assassin’s Creed.

Lê aqui: Netflix em julho | As séries que recomendamos

Adi diz que a Ubisoft o escolheu para este trabalho:

“Estou muito feliz por vos dizer que já escolhi o meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano que fui viver para Los Angeles para ir atrás do meu sonho. Nessa altura eu não conhecia ninguém da industria e não me passava pela cabeça que algum dia a Ubisoft me ia pedir para pegar na história de Assassin’s Creed e criar um anime original. Se alguém vos disser para não seguirem os vossos sonhos essa pessoa está errada!”

Após esta informação os fãs ficaram curiosos por saber mais.

Lê Também:   Este novo jogo da Ubisoft promete horas de ação para os fãs de videojogos

Consulta aqui: Qual é o famoso que nasceu no mesmo dia que tu?

A verdade é que a Ubisoft ainda não fez nenhum comunicado oficial e não existem detalhes sobre o projeto. Após o filme seria de esperar que não ficassem por aqui, mas nada seria de esperar que se criasse uma série anime baseada na história. No entanto já sabíamos que vinha algo a caminho. Afinal ainda no início deste ano, Aymar Azaïzia disse que podíamos vir a esperar um programa de televisão.

E assim foi, nós esperámos e agora parece que vai mesmo acontecer. Um anime de Assassin’s Creed para deliciar os verdadeiros fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *