Os Melhores Anime de 2018

Acabou recentemente um dos melhores anos para a indústria de Anime e a MHD dá-te uma compilação dos títulos que não podes deixar de ver.

1 de 10

A quantidade de Anime lançados tem aumentado bastante ano após ano e há quem diga que, para além disso, eles têm demonstrado um maior nível de qualidade e distribuição. Com a Crunchyroll Anime Awards já ao virar da esquina, a MHD prepara uma lista com o propósito de filtrar os melhores dos melhores de 2018. Embora o factor subjectividade seja uma realidade, o que se segue é apenas uma lista dos animes mais aclamados do ano passado.

DEVILMAN CRYBABY

Melhores Anime de 2018

Há quem diga que uma boa adaptação de anime baseia-se exclusivamente na fidelidade da fonte original mas Devilman Crybaby foi um projecto ambicioso com conteúdo extra para além do Manga. Muitos pontos do Manga como as personagens, temas, cenas e arte são fieis ao trabalho original mas certas alterações e adições à história tornaram a experiência muito mais coesiva e interessante para o espectador. A arte de Masaaki Yuasa é rapidamente reconhecida nos primeiros momentos do Anime, o realizador optou por mudar o design das personagens resultando num aspecto mais coerente em relação ao ambiente onde estão presentes. Toda a acção têm um ritmo perfeito, cada movimento das personagens causa um enorme impacto e contêm um certo peso para o desenvolvimento das mesmas. Dizer que o ambiente de Devilman Crybaby é dos mais únicos da industria não é exagero, a escolha de cores juntamente com a excelente banda sonora tornam o Anime numa viagem sendo que mudam dinamicamente perante a situação. As batalhas são muito fluídas e bem realizadas porém existe certas alturas que torna-se difícil de compreender visualmente o que está a acontecer.

Devilmam Crybaby é uma experiência única que toca em temas de enorme maturidade. Embora não seja um anime perfeito devido à confusão visual em certas batalhas, alcança uma experiência muito “fora da caixa” e um art-style muito minimalista mas impactante.

1 de 10
Lê Também:
Crunchyroll Anime Awards | Transmissão e nomeados de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *