Aniquilação de Alex Garland chega hoje à Netflix

Após vários contratempos, “Aniquilação”, o aguardado novo projecto thriller sci-fi de Alex Garland, responsável por “Ex Machina”, chega hoje à Netflix.

Inicialmente programado para o tradicional lançamento num cinema perto de nós, o mais recente projecto de Alex Garland, responsável por “Ex Machina“, tomou um rumo diferente. Após negociações com a Paramount, o estúdio responsável pela produção de “Aniquilação”, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição internacional do aguardado thriller sci-fi em dezembro. Quem não ficou muito contente com esta decisão foi o próprio Garland, que argumentou que “Aniquilação” foi feito para o grande ecrã.

Ainda que a posição do cineasta possa afastar outros potenciais realizadores da Paramount, a produtora defende que o filme teve fracos resultados na “audiência teste”. Desta forma, para evitar possíveis fracassos de bilheteira, a Paramount considerou vender o “demasiado intelectual” filme à plataforma de streaming.

Lê Também:
Os 24 filmes mais aguardados pela Rotten Tomatoes em 2018

Baseado no primeiro livro da trilogia best-seller “Southern Reach Trilogy” de Jeff VanderMeer, “Aniquilação” segue Lena (Natalie Portman) e a sua equipa, que se vê obrigada a entrar num território hostil e desconhecido, denominado de Área X, para encontrar o seu marido desaparecido. Uma vez no seu interior, a equipa de expedição descobre um universo de paisagens e criaturas mutantes, tão perigosas como encantadoras, ameaçando a suas vidas e sanidade mental.

“Aniquilação” estreia hoje na Netflix Portugal. Se ainda não aderiste à plataforma não desesperes, podes sempre utilizar o mês gratuito disponibilizado.

TRAILER | VAIS PERDER A ESTREIA DE ANIQUILAÇÃO?

Ficamos à espera da tua opinião sobre o mais recente projecto de Alex Garland!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *