Anne Hathaway pode substituir Amy Schumer como Barbie

A boneca mais famosa do mundo, criada em 1959 por Ruth Handler e produzida pela Mattel, perdeu Amy Schumer como protagonista. Na procura de uma nova Barbie, o nome de Anne Hathaway está a ganhar força.

A agenda apertada de Amy Schumer afastou a atriz e comediante do projeto Barbie. A tour de promoção de Olha Que Duas e as filmagens de She Came to Me, com Steve Carell, obrigaram a Sony a repensar a sua escolha. Schumer abandonou Barbieland.

O facto da Sony não abdicar da data de estreia projetada – junho de 2018 – terá contribuído para esta decisão. Barbie contará a história de uma boneca que é expulsa da terra das Barbies por não ser suficientemente perfeita. A expulsão terá como consequência uma enorme aventura num filme que, importa esclarecer, será live-action.


Lê também: Sarah Paulson junta-se ao próximo filme de M. Night Shyamalan


Sem Amy Schumer, a comédia perdeu uma atriz com um humor muito próprio. Poderia haver razões para preocupação, mas o plano B da Sony promete: Anne Hathaway. A melhor atriz secundária de 2013 (Les Misérables) é uma das melhores da sua geração, revelando talento para diferentes géneros.

Lê Também:
Don't Breathe | Sequela ganha realizador

Produzido por Amy Pascal, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, com Richard Dickson (presidente da Matel) como produtor executivo, Barbie terá Alethea Jones como realizadora.

Embora Amy Schumer seja uma especialista na comédia, chegando a acordo com Anne Hathaway a Sony garante uma atriz consensual e que poderá construir uma Barbie mais complexa.

COLOSSAL| Uma comédia indie com Anne Hathaway

Queres ver Anne Hathaway como Barbie? Preferias Amy Schumer ou a atriz de O Diabo Veste Prada e Interstellar?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *