Ansel Elgort junta-se a Shailene Woodley em The Fault In Our Stars

 

A notícia foi dada, em primeira mão, pelo Entertainment Weekly: o ator Ansel Elgort foi convidado para interpretar o papel de Augustus Waters na esperada adaptação cinematográfica do livro “The Fault in Our Stars”, escrito por John Green. O ator de 19 anos irá contracenar com a já confirmada Shailene Woodley, que interpretará Hazel.

O Ansel é esperto e super carismático, tudo o que eu sonhei para o papel de Augustus Waters”, revelou John Green exclusivamente ao EW. “Eu sou, por natureza, um pessimista cauteloso, mas vou ter que dizê-lo: agora que temos a Shailene e o Ansel no elenco estou realmente empolgado e sem quaisquer reservas em relação a este filme!”, acrescentou o autor. Já o realizador, Josh Boone, comenta que não poderia estar mais feliz por ter Ansel Elgort no papel do jovem Gus.

 

O best-seller de John Green é um dos mais adorados, divertidos e comoventes do autor, e conta a história de Hazel e Augustus, dois jovens que se conhecem num grupo de apoio a miúdos com cancro e que se apaixonam. A escrita do argumento de “The Fault in Our Stars” está a cargo da dupla Scott Newstadter e Michael Weber (“(500) Days of Summer”).

A produção do filme está por conta de Marty Bowen e Wyck Godfrey (produtores da Saga “Crepúsculo”) e começa em Agosto.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *