© Respawn Entertainment

Apex Legends | Lançado trailer sobre a nova lenda

“Apex Legends” está prestes a receber mais uma temporada, e com ela, vem também Valkyrie, a nova lenda.

Não foi preciso muito tempo para que “Apex Legends” se estabelecesse como um dos melhores jogos da famosa categoria battle-royale. Apesar de não ter conseguido roubar o trono a “Fortnite” e de ter sido, mais tarde, ultrapassado por “Call of Duty: Warzone”, “Apex Legends” é certamente a primeira opção de muitos, quando o assunto é jogos battle-royales.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

Tal se deve também à presença de personagens incríveis, cada um com gadgets característicos, e habilidades especiais espetaculares. Valkyrie, a nova lenda do jogo, não está de fora desse enquadramento, uma vez que tem ao seu dispor habilidades nunca vistas anteriormente.

A nona temporada de “Apex Legends”, denominada de Legacy, traz-nos uma guerreira dos céus, Valkyrie, como lenda jogável. Esta personagem tem várias habilidades: a sua passiva é denominada de “VTOL Jets”, que lhe permitem alcançar grandes alturas, desde que tenha o combustível necessário para tal; a sua habilidade tática é o “Missil Swarm”, que lhe permite lançar um conjunto de mísseis para uma determinada área, de modo a danificar e atordoar os inimigos; a sua habilidade ultimate, “Skyward Dive”, permite enviar-se a si e a todos os seus companheiros para o ar, de modo a que consigam realizar uma fuga rápida, ou um reconhecimento da área.

TRAILER | NOVA LENDA DE “APEX LEGENDS” – VALKYRIE

Para complementar, a temporada Legacy, está também artilhada com um novo modo de jogo 3v3 (denominado de Arenas), novos conteúdos para o passe de batalha, uma nova arma, e novas alterações do mapa. Caso estejas curioso, podes consultar todas as novidades da nova temporada, aqui.

O que achas desta nova lenda? E do novo modo de jogo? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *