Apple prepara apresentação gigante para 9 setembro

 

A Apple vai anunciar os seus novos iPhones e provavelmente mais produtos e novidades, numa gigante conferência de imprensa, dia 9 de setembro.

Em 2014, os iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram anunciados a 9 de setembro. Em 2015 assim será também, mas a Apple desta feita escolheu o Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, um espaço com capacidade para 7 mil pessoas, facto que está a suscitar um grande entusiasmo e curiosidade, pelo que a empresa aqui poderá vir a revelar. Exatamente dentro de 10 dias.

Assim, espera-se que a 9 de setembro sejam lançados o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus. Estes novos modelos deverão ter processadores A9 mais rápidos, a tecnologia Force Touch (comum ao último MacBook Pro), e câmaras com 12 megapixels, vídeo 4K de ultrarresolução e flash para as selfies.

Os rumores e toda a especulação ao longo deste último ano parecem confirmar a impressão de que um auditório tão grande, só pode ser para nos mostrar algo grande, como por exemplo a Apple TV e/ou o iPad Pro. Mas até dia 9, tudo não passa de rumores…

Lê Também:
Charlie Hunnam vai regressar ao pequeno ecrã


Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *