Ruth Negga | Netflix © 2021

Apple TV garante Ruth Negga em Presumed Innocent

Depois de “Identidade”, na Netflix, Ruth Negga está a caminho de outra plataforma, a Apple TV, mas desta vez para uma série limitada com Jake Gyllenhaal.

Do gigante das séries, David E. Kelley, e em parceria com J.J. Abrams, “Presumed Innocent” é a nova adaptação televisiva de uma obra literária e conta com o apio da Apple TV+. Da obra homónima de Scott Turow, a série está a ser adaptada por Kelley e Dustin Thomason, co-criador de “Castle Rock”.

Anunciada pela primeira vez no final de 2022, “Presumed Innocent” poderá ter protagonista em Jake Gyllenhall, conhecido por filmes como “Donnie Darko, “Brokeback Mountain” e que recentemente deu voz a “Estranho Mundo”. Como possível primeiro nome do elenco (o ator está ainda em fases finais de negociação, sabe-se agora que a Apple TV+ já assegurou uma co-protagonista em Ruth Negga.

A atriz, que recentemente fez furor com “Identidade“, um filme Netflix, será Barbara Sabich, a mulher da personagem central, Rusty. Rusty Sabich é um procurador da cidade de Chicago que vê a sua vida virada do avesso quando é suspeito de um crime horrendo. A história irá entrar num mundo sobre obsessão, sexo, política, poder e os limites do amor, enquanto se testam os limites e Rusty luta para manter a sua família e o seu casamento. Barbara, a mulher, é apresentada como uma artista e mulher cuja vida também é virada do avesso quando Rusty é acusado de matar a sua amante.

“Presumed Innocent” terá produção da Bad Robot Productions e David E. Kelley Productions em associação com a Warner Bros. Television. Ainda não existe data para início de produção.

VÍDEO | AS PRÓXIMAS NOVIDADES APPLE TV+

Que séries Apple TV+ é que já acompanhas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *