Os novos iPhones

Apple vai passar a usar tecnologia da LG display

A LG Display foi escolhida enquanto o segundo fornecedor de ecrãs “organic light-emitting diode” (conhecidos por OLED) para os iPhones da Apple.

Até agora, a Samsung Display, uma unidade da Samsung Electronics, era o único fornecedor de OLED para a Apple. A informação é avançada pela Reuters, apesar de nenhuma das empresas ainda ter comentado oficialmente estas informações.

Apple introduziu o seu maior iPhone de sempre e um relógio que detecta problemas de coração na quarta-feira. O objectivo é “convencer” os consumidores a aderirem a dispositivos mais caros num contexto em que a procura por smartphones a nível global se encontra a estagnar. Assim sendo, é possível que estas novas apostas abram novas necessidades ao nível de ecrãs para a marca.

Lê Também:
Razer Nommo Pro, em análise

Segundo a Reuters, os painéis flexíveis da LG Display passaram recentemente numa série de testes de qualidade da Apple, e deverão ser utilizados pela marca. Se esta informação se confirmar, a LG Display dá um excelente passo para se afirmar como um grande nome no mercado OLED.

A Apple já apresentou os seus novos iPhones, que começaram a ser vendidos em pré-reserva no dia 14 de Setembro.

Os novos iPhones XS, tal como os rumores têm antecipado, destacam-se pelo aumento do tamanho do ecrã. 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

One thought on “Apple vai passar a usar tecnologia da LG display

  • A chegada dos novos produtos (à exeção do Xr) ao mercado português foi, sim, confirmada: integram a primeira fase de lançamentos, marcada para sexta-feira, 21 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *