Pilou Asbaek, "Game of Thrones" | © 2016 HBO

Aquaman 2 recebe Pilou Asbaek, de Game Of Thrones

O universo da DC Comics acaba de ganhar mais uma cara de “Game of Thrones”. Pilou Asbaek é o mais recente nome a juntar-se a “Aquaman 2”.

“Aquaman” ganhou vida com Jason Momoa, o actor que andava em voga por ser Khal Drogo em “Game of Thrones”. Agora, para a sequela, poderá ganhar mais uma cara da série icónica da HBO, Pilou Asbaek. O actor, que interpretou um dos grandes vilões das últimas temporadas, está a caminho de “Aquaman 2” segundo o Deadline.

Os detalhes da sua personagem não são no entanto conhecidos, à semelhança do enredo da sequela, que ainda não teve qualquer avanço por parte da DC Comics ou da Warner Bros. No entanto, a notícia que Asbaek se junta ao elenco é a primeira novidade que se sabe há muito sobre o projecto.

Lê Também:
Aquaman | Conhece as personagens do filme

Apesar de terem ganho popularidade com “Game of Thrones“, Jason Momoa e Pilou Asbaek nunca trabalharam juntos; as suas personagens foram apresentadas em tempos distintos da história e nunca tiveram o seu destino entrelaçado.

“Aquaman 2” será realizado por James Wan, o mesmo responsável pelo primeiro blockbuster, e será produzido pelo mesmo com Peter Safran. O argumento estará novamente nas mãos de David Leslie Johnson-McGoldrick, responsável pelo primeiro filme do super-herói meio humano, meio atlante. A sequela está prevista apenas para 2022.

TRAILER | RELEMBRA O PRIMEIRO FILME DE AQUAMAN

Imaginas Pilou Asbaek nalguma personagem em particular do universo Aquaman?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *