Aquarius | NBC vai lançar temporada de estreia de uma só vez

 

Parece que o método da Netflix “pegou” na televisão tradicional. A NBC resolveu experimentar esse formato e disponibilizar na Internet os 13 episódios da temporada de estreia de “Aquarius”.

Esta jogada é inédita nos canais de televisão norte-americanos. Utilizando o mesmo esquema que a Netflix usa com as suas séries originais, a NBC irá lançar de uma só vez toda a primeira temporada de “Aquarius”, a sua nova série protagonizada por David Duchovny.

A estreia está prevista para o dia 28 de maio, mas logo após a exibição do episódio-piloto, todos os episódios irão ser disponibilizados no site oficial da NBC e noutras plataformas online.

LÊ MAIS: Calendário de Séries Mid Season 2015 | Novo ano, novas estreias

Bob Greenblatt, CEO do canal, disse em comunicado que com “Aquarius” irão ter a oportunidade de ir além dos limites e dar ao público algo nunca antes feito na televisão americana. Greenblatt afirmou ainda que está ciente que o público de hoje em em dia quer consumir múltiplos episódios de uma só vez.

Lê Também:
The Politician | Divulgado trailer oficial do original Netflix

“Aquarius” passa-se nos anos 60 e pretende explorar os eventos reais que levaram a uma onda de homicídios perpetuados por Charles Manson e a sua família. Duchovny vai interpretar o sargento da polícia de Los Angeles, que começa investigar o criminoso, após as autoridades locais tomarem conhecimento que anda a recrutar mulheres vulneráveis para se juntarem ao seu culto. O elenco também conta com Claire Holt de “The Originals”.

 

 

Aquarius

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *