Arcade Fire regressam em grande

As surpresas dos Arcade Fire não param: primeiro anunciam novo álbum, seguiu-se a estreia de um single e um concerto-surpresa em Barcelona. 

O novo disco foi produzido por Thomas Bangalter e Steve Mackey dos Pulp, com co-produção de Marcus Dravs. Foi gravado no Boombox Studios in Nova Orleães, Sonovox Studios em Montreal e no Gang Recording Studio em Paris.

O disco vai estar disponível em vinte edições diferentes – cada uma terá o nome do disco, em 20 idiomas diferentes, incluindo o português.

A banda deu com concerto surpresa em Barcelona, abrindo o apetite para o concerto de hoje no  Primavera Sound. Os Arcade Fire apresentaram duas das novas canções, ‘Everything Now’ e ‘Creature Comfort’, que integram o quinto álbum do grupo, “Everything Now”, que sai a 28 de julho.

Lê também: Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2017

Vê o vídeo que ilustra a nova música e que foi editada em vinil tendo sido posto à venda numa edição limitada no Primavera Sound de Barcelona.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *