As primeiras imagens de Um Crime no Expresso do Oriente

Johnny Depp, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer, Willem Dafoe e Judi Dench são alguns dos atores que integram a adaptação de Um Crime no Expresso do Oriente, de Agatha Christie. 

O género policial tem estado fora de moda no universo cinematográfico, porém continua a ser um dos elementos preferidos nas produções televisivas. Com o objetivo de contrariar a moda, a 20th Century Fox decidiu adaptar o clássico da Rainha do Crime, Agatha Christie.

Lê também: 2017, o ano das sequelas

Um Crime no Expresso do Oriente já deu origem a um filme em 1974, que alcançou seis indicações e uma vitória nos Óscares. Na nova versão, Kenneth Branagh é o responsável pela realização. O ator já realizou os blockbusters Thor e Jack Ryan.

Além de realizar, Branagh também irá protagonizar a longa-metragem. O ator vai interpretar o detetive Hercule Poirot que, a bordo do Expresso do Oriente, tem de descobrir o responsável pela morte de um dos passageiros. Contudo, o protagonista corre contra o tempo. Assim que o comboio chegue ao destino, o assassino estará livre para fugir.

Lê Também:
The Last Thing He Wanted | Primeiro trailer divulgado

Consulta ainda: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da adaptação de Um Crime no Expresso Oriente, que mostra alguns dos atores que participam no filme..

Johnny Depp (Piratas do Caraíbas), Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força), Penelope Cruz (Volver), Judi Dench (Skyfall), Willem Dafoe (Anticristo), Olivia Colman (The Night Manager), Josh Gad (Frozen) e Michelle Pfeiffer (Scarface) integram o elenco.

PRIMEIRAS FOTOS DE UM CRIME NO EXPRESSO DO ORIENTE

Crime no Expresso do Oriente estreia a 10 de novembro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *