ASAE detém cinco pessoas por venda ilegal de bilhetes para o NOS Alive

A ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) anunciou hoje a detenção de cinco pessoas que vendiam, na Internet, bilhetes para o festival NOS Alive ao preço de 250 euros.

Os bilhetes em causa, de valor comercial unitário de 55 euros, estavam a ser vendidos a cerca de 250 euros (trata-se presumivelmente da venda de bilhetes para o dia 9 de julho, que já se encontram esgotados).

Em comunicado, a ASAE adianta que a Unidade Regional do Centro instaurou cinco processos-crime, por prática de crime de especulação na forma tentada.

“A ASAE adianta que, “no âmbito das suas competências como autoridade nacional de fiscalização do mercado, tem vindo a realizar várias ações de investigação/fiscalização da venda online de bilhetes para o festival – NOS ALIVE 2015″, que decorre de 09 a 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.”

Os bilhetes para o dia 9 de julho, bem como os passes para os três dias do festival, já se encontram esgotados. A organização colocou recentemente à venda um passe para os dois restantes dias.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

 

Fonte: JN.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *