Assassin’s Creed Syndicate leva a série de novo às origens

 

 

Assassin’s Creed Syndicate é a nova entrada na série e leva-a de volta às suas origens de acção furtiva, em plena revolução industrial de Londres.

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec, o jogo conta exclusivamente com a campanha single player, com uma história passada no pico da revolução industrial de Londres, a maior e mais moderna cidade alguma vez vista em Assassin’s Creed. O jogo conta com duas personagens jogáveis, os gémeos Jacob e Evie Frye, que tentam acabar com o crime de Londres em 1868, e deitar a baixo o poder dos templários.

Lê também: Assassin’s Creed | Michael Fassbender começa as filmagens em setembro

Para isso os gémeos irão contar com um novo arsenal nunca antes visto na série. Pela primeira vez o jogo irá incluir veículos, numa mecânica semelhante ao GTA da Rockstar. Irão ter também um gancho com corda que lhes permite atravessar distâncias, semelhante ao que podemos utilizar na série Arkham e no reboot de Tomb Raider.

Lê também: Assassin’s Creed Unity (PS4) | Análise

Ao contrário de Unity, Syndicate não irá incluir um modo multiplayer. “A razão pela qual estamos a fazer isto é para nos focarmos realmente nas raízes da série” disse Marc-Alexis Cote, director criativo da Ubisoft Quebec.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado mundialmente para Playstation 4 e Xbox One a 23 de outubro, tendo a data da versão PC ainda não sido definida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *