Quais os atores que quase fizeram parte de Game Of Thrones?

São muitos aqueles que desejavam fazer parte do elenco de Game Of Thrones e, para alguns, essa oportunidade esteve bem próxima.

1 de 11

Game of Thrones é uma daquelas séries que conquistou o mundo. Com uma base de fãs bem sólida, esta série baseada na obra de George R.R.Martin, conquistou todos. Jon Snow, Daenerys e Lady Stark são algumas das personagens que podiam ter sido interpretadas por outros atores.

Sabemos que parece estranho porque grande parte do sucesso desta série está na magnifica interpretação dos atores que compõem o elenco.

A verdade é que alguns destes atores que quase chegaram a fazer parte do elenco. Um deles chegou mesmo a grava o episódio piloto. Mas as coisas não correram como previsto tendo sido posteriormente regravado com os atores atuais. Se bem se lembram a personagem de Daario Naharis não foi sempre interpretada pelo mesmo ator. Por isso, a escolha do elenco é tão importante. E não é que o nosso primeiro Daario não tenha sido bom, apenas gostamos mais de o ver como Francis.

E porque são os atores que dão vida às nossas personagens preferidas nada melhor do que saber quais os atores que quase entraram em Game of Thrones.

1 de 11

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *