Relação de Jon Snow e Daenerys Targaryen é o objetivo de “Game of Thrones”

Alan Taylor, realizador da série “Game of Thrones”, confessou que o encontro e a união amorosa entre Jon Snow e Daenerys Targaryen sempre foi o foco principal de George R. R. Martin.

A sétima temporada de “Game of Thrones” tem sido recheada de várias revelações e o realizador da série, Alan Taylor, trouxe a público mais uma novidade.

Parece que um dos encontros mais marcantes desta temporada já foi planeado há muito tempo: a relação de Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) sempre foi o foco de “As Crónicas de Gelo e Fogo”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter e à Deadline, Alan Taylor, realizador da série, afirmou que quando o rumo de “Game of Thrones” ainda era incerto, George R. R. Martin já planeava a relação entre as duas personagens.

“Mesmo na primeira temporada, quando existiam 100 personagens e nós estávamos a tentar descobrir quem era importante e quem iria durar, e ninguém sabia se Robb Stark (Richard Madden) se tornaria rei ou algo do género… mesmo nessa altura, ele [George R. R. Martin] disse que iria girar à volta de Danny e Jon Snow.”

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Na altura, o realizador olhou para a notícia com alguma surpresa, dado que tanto Jon Snow como Daenerys ainda eram personagens secundários.

“Ele mencionou que Jon e Dany eram o ponto central. Na época havia um vasto grupo de personagens, enquanto Jon era só um bastardo. Não era claro para nós, mas ele disse muitas coisas que reforçaram que este encontro era o objetivo da série.”

Alan Taylor disse ainda que era “inevitável” que os dois se aproximassem, mas não entra em detalhes no que toca ao desenlace deste relacionamento – nem mesmo no lado mais romântico.

“Isto foi prefigurado desde o início e aqueles que conhecem os livros sabem que era inevitável, mas isso não nos diz onde vai dar.”

Resta apenas um episódio à sétima e penúltima temporada de “Game of Thrones”. Em Portugal, a série é transmitida pelo canal Syfy, às segundas-feiras à noite.

Poder ou romance? No que irão dar as coisas entre estes dois?

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *