Atrás das Câmaras | Grand Budapest Hotel em estreia no seu Videoclube

Atrás das Câmaras

Conheça factos curiosos acerca dos grandes êxitos de bilheteira em estreia no Videoclube da NOS


 A Magazine.HD e a NOS dão-lhe a conhecer as estreias da semana no seu Videoclube de um ponto de vista singular: atrás das câmaras. Bandas sonoras, críticas de cinema, vídeos que o farão rir, curiosidades de cariz mais ousado e números de box-office, são alguns dos artigos que aqui poderá acompanhar.

 

 

 

Annie-Atkins-Grand-Budapest-Hotel-Wes-Anderson-Graphic-Design-Mendels-Box

COMO FAZER O “MENDLL’S COURTESAN AU CHOCOLAT”, O DELICIOSO BOLO DE “GRAND BUDAPEST HOTEL”?

No novo filme de Wes Anderson há uma pequena personagem que tem um papel vital no desenrolar história: o “Mendll’s Courtesan Au Chocolat”. De acordo com o produtor Jeremy Dawson, este pedaço de pastelaria de requinte “fez parte da história desde o início.” Os produtores pediram a um pasteleiro local em Gorlitz, Alemanha, onde o filme foi rodado, para conceber algo semelhante a um clássico da pastelaria. Em seguida, o pasteleiro trabalhou com Wes Anderson para aperfeiçoar a aparência final e… nasceu o delicioso bolo.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Novidades sobre o tema e recinto

A boa notícia é que, quando acabar de ver o magnífico “Grand Budapest Hotel” e sentir fome, pode pôr as mãos na massa! O vídeo mostra todos os passos dessa receita.

 

Título: Grand Budapest Hotel
Género: Drama | Comédia
Duração: 100′ 
Realização: Wes Anderson 
Elenco:  Ralph Fiennes, F. Murray Abraham, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum, Jude Law, Bill Murray, Edward Norton, Saoirse Ronan, Jason Schwartzman, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Tom Wilkinson

Sinopse: Grand Budapest Hotel narra as aventuras de Gustave H, um lendário concierge de um famoso hotel europeu durante as duas guerras, e Zero Moustafa, o paquete que se torna no seu amigo de confiança. A história envolve o roubo e a recuperação de uma preciosa pintura renascentista e a luta por uma enorme fortuna de família – tudo sob o cenário de um Continente que passa por inesperadas e dramáticas mudanças.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Novidades sobre o tema e recinto

Trailer: 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *