Attack on Titan, produtora pede desculpa aos fãs

Quatro anos após a estreia da primeira temporada de Attack on Titan, os fãs podem finalmente continuar a seguir as aventuras de Eren! Porém, parece que a produtora tem um pedido de desculpas a fazer.

Marcada pela extrema violência que chocou até o mais forte dos fãs, Attack on Titan nasceu pelas mãos de Hajime Isayama. A manga transporta o leitor para um mundo pós-apocaliptico onde a existência de criaturas conhecidas como titãs colocam em causa a sobrevivência humana. Para os derrotar existe um vasto exército do qual Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert fazem parte.

Confere ainda: Os Estúdios de Anime | Toei Animation, o primeiro grande estúdio de anime

A segunda temporada do anime estreou finalmente no passado dia 1 de Abril e no dia anterior, a produtora da obra lançou um comunicado no minímo interessante.

Na mensagem pode ler-se:

“Estamos muito agradecidos pelo vosso apoio ao ‘Attack on Titan’ e gostaríamos de expressar a nossa gratitude. Na segunda temporada da série anime ‘Attack on Titan’ que estreia no dia 1 de Abril de 2017, encontrámos um problema que poderá levá-lo a ser incapaz de se concentrar no estudo, no trabalho, nas tarefas domésticas, e outros, devido à curiosidade no próximo episódio enquanto este estiver a ser transmitido.

A situação foi causada pelo nosso desejo em melhorar a qualidade do anime. Do fundo dos nossos corações, pedimos desculpa. Gostaríamos que, se possível, entende-se o acima referido, lembrando-se do mesmo enquanto o estiver a ver.

Aliás, o acima referido ainda não foi partilhado com mais ninguém. Gostaríamos que o partilha-se e chama-se a atenção da sua família e amigos. Agradecíamos que adiciona-se #shingeki quando falar dele no SNS.

Pedimos verdadeiramente desculpa por todos os problemas que causámos por causa disto.”

ATTACK ON TITAN ESTÁ DE REGRESSO

Se ainda não viste, ficas avisado! A nova temporada de Shingeki no Kyojin poderá levar-te por maus caminhos!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *