A segunda temporada de Attack On Titan terá apenas 12 episódios

Attack On Titan regressa finalmente para a sua segunda temporada a 1 de Abril.

O anime sensação de 2013 tem sido ao mesmo tempo uma felicidade e um pesadelo para os fãs do género. A primeira temporada arrecadou prémios, crítica positiva e a adoração dos fãs, mas o seguimento ficou parado durante mais de dois anos.

Lê ainda: Os Anime que não podes perder nesta temporada de Primavera 2017;

A data foi finalmente revelada e a 1 de Abril é emitido por todo o Japão, Estados Unidos e Oceânia a segunda temporada simultaneamente.

No Twitter oficial foi revelado o número de episódios da segunda temporada – 12 (!). Mantendo o registo de sentimentos divididos, pois por um lado o anime de eleição está de regresso, mas a longa espera para um tão pequeno pagamento deixa uma frustração no ar.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama tem também o seu primeiro trailer oficial e poster, que podem ver em baixo.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

Attack On Titan

A transmissão do anime está assegurada apenas no Japão, Estados Unidos da América e Oceânia. Os fãs europeus irão ter de esperar um pouco mais para manter a sua dosagem de Attack On Titan, mas a Funimation e por consequência o Crunchyroll garantiram a transmissão simultânea para todos os portugueses a viver no estrangeiro.

Aos nossos compatriotas a primeira temporada do anime está completo na Netflix e neste momento não tem novidades sobre a segunda temporada, nomeadamente possível data de estreia ou transmissão simultânea.

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *