Avengers | O início da revolução

Contém Spoilers

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou mudanças no elenco de Avengers. Vários cenários estão lançados.

Rumores apontam para que Avengers 2: Age of Ultron, Captain America: Civil War e Avengers: Infinity War, sejam os palcos mais prováveis para a revolução.

O International Business Times refere que no final de Avengers 2: Age of Ultron, Captain America, apresenta a sua demissão. Já o Movieweb avança que este evento irá ser despoletado quando Captain America recrutar novos elementos para os Avengers. Entre as hipóteses temos: Falcon, War Machine, Quicksilver, Scarlet Witch e Black Widow. Estas personagens serão depois transferidas para Captain America: Civil War em um frente-a-frente envolvendo Steve Rogers (Captain America) e Tony Stark (Iron Man).

O Air Herald diz que é possível que Captain America: Civil War envolva uma busca de Captain America por Bucky Barnes. Já o Comicvine levanta a hipótese da morte de Captain America em Avengers: Infinity War, e entre os substitutos, para o lugar deixado vago por Captain America, estar Bucky Barnes ou Sam Wilson.

Lê Também:
She-Hulk, da Marvel Studios, recruta Jameela Jamil

De acordo com o IGN, em Avengers: Infinity War, Tony Stark, poderá ser o próximo líder dos Avengers. Aqui é provável existir introdução de personagens tais como: Ant Man, Doctor Strange, Black Phanter, Wasp e Mockingbird.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *