Cisne Negro | © AXN Portugal

AXN Portugal apresenta novo canal, AXN Movies

AXN Movies é o novo nome a decorar! Fica a saber para quando a sua chegada a Portugal e a nova visão, exclusiva à 7ª arte.

O panorama televisivo está a mudar e o grupo AXN é o mais recente com novidades. Reinventando-se, o AXN Black vai assumir uma nova identidade já no próximo dia 17 de fevereiro: AXN Movies. A par da imagem renovada, o grupo prepara-se para proporcionar aos seus fãs um canal 100% dedicado aos êxitos da sétima arte, e com um público alvo alargado ao garantir um catálogo variado e com vários géneros cinematográficos.

Uma iniciativa que promete “Criar o Teu Momento de Cinema”, o novo canal terá ciclos de cinema agrupados por género e características comuns, como “Os filmes da tua vida” ou “Grande noite de cinema”, dedicados a filmes de relevo do panorama internacional.

Lê Também:
AXN Black | Os destaques de Fevereiro

Marta Trigoso, Marketing Manager do grupo em Portugal, reforça que o novo canal segue a tendência da programação que já se apresentava ao público português.

“(…) o que naturalmente já era uma tendência do AXN Black – um canal com maior predominância de cinema –, na insígnia AXN Movies materializa-se a promessa e oferta para os portugueses e famílias: um canal onde se pode encontrar conteúdos de qualidade, exclusivamente dedicado ao que melhor se faz na sétima arte.”

Com filmes de acção, comédia, drama, thriller, aventura, musical, fantasia e animação, o novo canal quer estar mais perto das famílias portuguesas e reuni-las, assim como os amigos, em frente ao pequeno ecrã. Da nova estratégia, os primeiros destaques do mês irão para títulos como “Depois de Terra”, “O Meu Primeiro Beijo”, “Mystic River”, “Monster’s Ball – Depois do Ódio”, “Juno”, “Cisne Negro”, “Fargo”, “L.A. Confidential” e “Whiplash“.

Do grupo da Sony Pictures Television, em Portugal os três canais – AXN, AXN White e o actual AXN Black – oferecem uma vasta gama de séries de ação e aventura, difundindo também filmes de renome. Em Portugal desde 2002, já apresentou séries de culto como “CSI”, “Mentes Criminosas”, “NCIS: Investigação Criminal” e “Castle”.

O que pensas da decisão de mudança de nome e imagem do canal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *