Band of Brothers | © 2001 Dreamworks SKG/HBO

Band of Brothers terá continuação na AppleTV+

“Band of Brothers” terá continuação e será pela Apple Studios. O novo projecto tem luz verde e Steven Spielberg e Tom Hanks serão produtores executivos.

Os estúdios da Apple estão em preparativos para aquela que será a sua primeira série original. O projecto, um drama com o título “Masters of the Air”, é uma continuação da aclamada série da HBO, “Band of Brothers” e de “The Pacific”, e terá novamente um poderoso duo na equipa dos produtores executivos. Steven Spielberg (pela Amblin Television) e Tom Hanks (pela Playtone) estarão de volta para os bastidores de “Masters of the Air”, como produtores executivos, ao lado de Gary Goetzman (Playtone), Graham Yost, Darryl Frank, Justin Flavey e Steven Shareshian.

A história, baseada no livro de Donald L. Miller, irá seguir a história pessoal dos jovens americanos bombardeiros da Segunda Guerra Mundial, e que são muitas vezes apresentados como os responsáveis por “levar a guerra” à porta de Hitler.

Lê Também:
Descobre os atores que esquecemos serem britânicos

A nova série, “Masters of the Air” será escrita por John Orloff, um dos responsáveis pelo êxito de 2001 da HBO, e que trabalhou com um elenco de luxo que incluiu nomes com Damian Lewis, David Schwimmer, Michael Fassbender, Scott Grimes, Ron Livingston, Michael Cudlitz, entre outros. Com “prequelas” que foram nomeadas para múltiplos prémios e arrecadaram vários Emmys e Globos de Ouros, a Apple Studios aposta assim num drama de guerra para um dos seus primeiros projectos.

“Masters of the Air” irá ser uma produção exclusiva Apple TV+, pelo que apenas quem tiver acesso à plataforma poderá ver o novo projecto.

TRAILER | BAND OF BROTHERS, DA HBO

Ainda te lembras da história de Band of Brothers?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *