Banda sonora de “Her”, da autoria dos Arcade Fire, já pode ser ouvida

 

A música é da autoria de Will Butler e Owen Pallett  – mas é integralmente interpretada pelos Arcade Fire – e está nomeada ao Óscar de Melhor Banda Sonora Original, sendo esta uma das cinco nomeações que “Her”, de Spike Jonze, recebeu da Academia.

Está agora finalmente disponível, e na íntegra, a fantástica banda sonora de “Her – Uma História de Amor” e pode ouvi-la abaixo. Destaque para a faixa “Photograph”, de importância extrema no filme, e umas breves nuances de “Supersymmetry”, música incluída no mais recente álbum da banda (Reflektor) e que foi originalmente escrita para o filme.

Alinhamento:

01. Sleepwalker
02. Milk & Honey
03. Loneliness #3 (Night Talking)
04. Divorce Papers
05. Morning Talk/Supersymmetry
06. Some Other Place
07. Song On The Beach
08. Loneliness #4 (Other People’s Letters)
09. Owl
10. Photograph
11. Milk & Honey (Alan Watts & 641)
12. We’re All Leaving
13. Dimensions

 

Num futuro não muito distante, Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor solitário, compra um sistema operativo (voz de Scarlett Johansson  – numa das suas mais elogiadas prestações de sempre) desenvolvido recentemente e projetado para atender a todas as necessidades do utilizador. Para surpresa de Theodore, um relacionamento amoroso desenvolve-se entre ele e seu sistema operativo.

Esta nova história de Spike Jonze é sobre um amor pouco convencional e mistura ficção científica e romance num doce conto que explora a natureza do amor e a forma como a tecnologia nos isola e nos conecta a todos.

Com um elenco de luxo (Joaquin Phoenix, Scarlett JohanssonAmy AdamsRooney Mara, Chris Pratt e Olivia Wilde), “Her” chega às salas nacionais a 13 de fevereiro.

TRAILER


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.