© Warner Bros. Entertainment

Barbie | Ryan Gosling é demasiado velho para interpretar ken?

O filme “Barbie” é um dos mais antecipados e tem sido alvo de várias críticas. Ryan Gosling já respondeu sem medos.

O ator Ryan Gosling tem 42 anos e foi escolhido para interpretar o jovem Ken, o companheiro da Barbie, no filme da boneca icónica que, por sua vez, será encarnada por Margot Robbie (“Babylon”, “Sucide Squad”). Desde que se sabe a decisão da equipa da longa-metragem que o artista tem sido alvo de críticas por ser “demasiado velho” para dar vida ao boneco. Foi até criado um hastag nas redes sociais: #notmyken (não é o meu Ken) – como forma dos fãs mostrarem o seu desagrado com a opção.

Lê Também:   As Barbie e os Ken de Greta Gerwig

Gosling teve em pausa da representação durante quatro anos para estar próximo da família. Fez o “The Gray Man” para a Netflix e agora aparecerá no filme “Barbie”. Este regresso deixou os fãs da boneca loira da Mattel desconfiados, após esperarem vários anos para verem um Ken humano. Face às críticas pela sua faixa etária, o ator não se conteve numa entrevista à revista GQ: “Diria que se as pessoas não querem brincar com o meu Ken, existem muitos outros Ken com quem brincar”, brincou.

Para o ator esta indignação toda nem sequer faz sentido, porque o foco sempre foi na personagem da Barbie e não no Ken que a acompanha. “Se alguma vez ligaram ao Ken, saberiam que nunca ninguém lhe ligou. Portanto, a vossa hipocrisia está desmascarada. É por isso que a história dele deve ser contada”.  O filme da “Barbie” vai mostrar o casal em Los Angeles depois de questionarem a sua realidade perfeita na “Barbieland”.

TRAILER | BARBIE E KEN VIVEM CRISE EXISTENCIAL

Estas críticas fazem sentido para ti?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *