Bart Simpson surpreende rapaz de 13 anos

Para os fãs de The Simpsons poucas coisas seriam melhores do que conhecer pessoalmente Bart Simpson e não é que este rapaz de 13 anos conseguiu?

James, 13 anos, é um rapaz que estava a vender barras de chocolate na rua quando decidiu abordar uma senhora. Essa senhora era nada mais nada menos que Nancy Cartwright, a voz por detrás da personagem mais traquinas dos desenhos animados.

A situação torna-se engraçada rapidamente com Nancy a falar com James na voz de Bart. O jovem fica admirado pela qualidade da impressão e elogia Nancy que, por sua vez, lhe pergunta se sabe quem está por detrás do filho mais velho de Homer. É aqui que o rapaz fica boquiaberto!

Confere ainda: TOP Casais de Séries 2017 | 3. Homer e Marge (Simpsons)

No fim, a atriz comprou 10 barras de chocolate e ofereceu a James um autografo como prova do seu encontro. Sobre a situação ela comenta: “Não sei quem estava mais entusiasmado, ele ou eu, juro.”

JAMES NUNCA ESQUECERÁ O SEU ENCONTRO COM BART SIMPSON

 

O que farias se um dia encontrasses Nancy Cartwright aka El Barto?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *