Bates Motel | Rihanna será Marion Crane na quinta e última temporada

Rihanna irá dar vida à mais famosa vítima de Norman Bates na quinta e última temporada de Bates Motel.

*** Spoilers ***

 

Durante a Comic Con de San Diego foi revelado que a cantora irá dar vida a Marion Crane, personagem interpretada por Janet Leigh em Psycho. Na longa-metragem de Alfred Hitchcock, Marion faz o check-in no motel mas nunca chega a sair, uma vez que Norman, vestido como a sua mãe, esfaqueou-a até à morte no chuveiro.

No entanto, o criador de Bates Motel, Carlton Cuse, explicou que a quinta temporada da série, produzida pela Universal Television e exibida pela A&E, será uma versão diferente do filme original. O produtor revelou ainda que a quinta temporada será a última do projeto televisivo.

Lê também: 10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015

Embora a quarta temporada de Bates Motel tenha terminado com a morte de Norma Bates (Vera Farmiga) – assassinada pelo filho Norman (Freddie Highmore) -, os produtores da série já revelaram que a artista irá voltar para o quinto ano da série, enquanto atriz e produtora executiva. “Vera será sempre o centro do projeto em qualquer encarnação porque a obsessão [que Norman tem] por ela foi sempre o impulso da série”, explicou o produtor executivo Kerry Ehrin.

A quinta e última temporada de Bates Motel tem estreia prevista para 2017.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *