Batman vs Super-Homem | Personagem de Jena Malone revelada

Depois da notícia que a personagem de Jena Malone tinha sido cortada da versão final do filme, é finalmente desvendado o seu papel! A atriz vai dar vida a Barbara Gordon em Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça!

Na última semana, os fãs de Batman vs Super-Homem descobriram que a personagem de Jena Malone tinha sido cortada da versão final, aparecendo apenas nas cenas extra do DVD. No entanto, ninguém sabia o que esperar do material inédito, uma vez que o papel da atriz ainda não tinha sido revelado.

Apesar do realizador Zack Snyder se ter esforçado para manter esta personagem em segredo, a Warner Bros. acabou por divulgar a resposta. Numa pesquisa de marketing realizada com alguns fãs do filme, o estúdio perguntou quais as personagens que o público gostaria de ver no material publicitário de Batman vs Super-Homem e Jena Malone aparece na lista como Barbara Gordon.

Lê Também:
Tenet e Birds of Prey com trailers lançados em exclusivo nos cinemas

Lê também: Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | Batman

batman

Consulta ainda: Versão “R-Rated” de Batman v Super-Homem a caminho

Esta pesquisa confirma os rumores de que Malone interpreta a filha do comissário Gordon, que, no futuro, se torna a Batgirl. Todavia convém referir que a personagem de Batgirl não está colocada ao lado do nome da atriz, como acontece com o ator Henry Cavill que está designado como Clark Kent e Super-Homem.

Esta omissão confirma as palavras de Zack Snyder quando disse que a atriz “definitivamente não é Robin ou Batgirl”. Mas o cineasta talvez se estivesse a referir ao facto que a personagem ainda não se transforma na heroína neste filme, deixando em aberto a oportunidade de ver a Batgirl nas próximas adaptações da DC Comics.

Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça estreia a 24 de março de 2016.

 

Lê Também:
Tenet e Birds of Prey com trailers lançados em exclusivo nos cinemas

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *