Confirmada a data de estreia da série da Marvel, Luke Cage

O ator Mike Colter confirmou que a primeira temporada da série televisiva Luke Cage, da Marvel, estará disponível na Netflix em setembro.

Mike Colter fez a sua estreia como Luke Cage “Power Man” no universo da Marvel durante a primeira temporada da série da Marvel e da Netflix, Jessica Jones. Na série, Cage desenvolveu um relacionamento tumultuoso com a protagonista (Krysten Ritter) e, eventualmente, decidiu abandonar, por enquanto, Hell’s Kitchen. Colter confirmou que a primeira temporada de Luke Cage começa alguns meses após os acontecimentos de Jessica Jones, com o protagonista a chegar a Harlem, em Nova Iorque, um lugar com tantos crimes e super-vilões como em Hell’s Kitchen.

Lê também: Jessica Jones | Em análise

Recentemente o ator Mike Colter revelou durante a estreia da segunda temporada de Daredevil, em Nova Iorque, que a primeira temporada de Luke Cage irá estrear na Netflix a 30 de setembro de 2016. A série criada por Cheo Hodari Coker (Southland, Ray Donovan), conta com o ator Mahershala Ali The Hunger Games: Mockingjay – Part 1 e 2) no papel do vilão Cornell “Cottonmouth” Stokes, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, prima de Stokes e Simone Missick (Ray Donovan, Scandal), responsável por vestir a pele da vigilante Misty Knight. Colter prometeu ainda que a primeira temporada de Luke Cage será “cheia de ação desde o início até o fim”, como se pode confirmar no vídeo que se segue.

Lê Também:
Quentin Tarantino | Contabilizados todos os palavrões dos seus filmes

 

 

Vê ainda: Daredevil | Primeira temporada em análise

Tal como aconteceu com Daredevil e Jessica Jones, espera-se que Luke Cage adote um tom mais sombrio e adulto do que os restantes filmes e séries do universo da Marvel, ao mesmo tempo que aborda um assunto ou tema em particular, relembrando como a primeira temporada de Daredevil explorou o melhoramento de Hell’s Kitchen, a primeira temporada de Jessica Jones abordou o tema da violação e como na segunda temporada de Daredevil se irá examinar a violência armada.

Luke Cage estreia na Netflix a 30 de setembro de 2016

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

Lê Também:
Stranger Things 3 | Atores lutaram contra romance entre Robin e Steve

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *