Nova série mais vista da Netflix em todo o mundo está a ser arrasada pela crítica
Há uma nova série a conquistar o público da Netflix. Porém, “Beauty in Black” está (muito) longe de convencer os críticos.
“Beauty in Black“, a nova série do realizador Tyler Perry (“Em Parte Incerta“, “A Fall from Grace”), é o mais recente fenómeno viral da Netflix. A série conquistou rapidamente o público e tornou-se na produção mais vista da plataforma de streaming, tanto em Portugal como a nível mundial.
O enredo de Beauty in Black
O enredo segue a vida de três amigas que se deparam com o competitivo mundo da moda em Nova Iorque. A série explora os desafios das protagonistas, que lidam com discriminação, barreiras sociais e pressões emocionais, mostrando a força da amizade e da resiliência. Aliando drama e humor, a produção é uma narrativa inspiradora que está a conquistar os assinantes da Netflix.
Em menos de uma semana após o lançamento, “Beauty in Black” atingiu o topo do Top 10 da Netflix global. Nas últimas horas, conforme mostram os dados do FlixPatrol, conseguiu mesmo ascender ao lugar mais alto do pódio. Para tal, superou uma minissérie que já está a ser comparada com “Yellowstone“.
A série tem em Taylor Polidore Williams (“The Morning Show”), o grande protagonista. Além disso, Crystle Stewart (“For Better or Worse”) e Amber Reign Smith (“Euphoria“), completam o elenco principal.
O que diz a crítica?
Até ao momento, apesar de estarmos perante a obra mais vista em todo o mundo na Netflix, não está a fazer sucesso entre os críticos. Prova disso mesmo é que no conceituado The Guardian, a série soma uma paupérrima avaliação de uma estrela em cinco possíveis. “A primeira série dramática do magnata de grande sucesso para o streamer é um desastre com personagens unidimensionais e um enredo aleatório”.
És fã do trabalho do realizador Tyler Perry?