Bebé demoníaco instala o pânico nos nova-iorquinos num vídeo viral para o filme “Devil’s Due”

 

Recordam-se daquela rapariga com poderes telecinéticos que assustou dezenas de pessoas num café? Se não se lembra, recorde aqui a promoção ao filme “Carrie”.

Pois bem, as campanhas virais para filmes de terror estão para ficar e ilustram na perfeição o bom trabalho de marketing que muitas vezes pode ser feito mas que, incompreensivelmente, são quase sempre ideias que ficam na gaveta.

Um bebé demoníaco robotizado, passeou-se por Nova Iorque e espalhou o caos (e isso incluí gritos estridentes e vómitos projetados). As reações das pessoas foram captadas num vídeo (em estilo de ‘apanhados’) que foi revelado na Internet. Escusado será dizer que o vídeo já é viral.

Tudo surgiu a propósito da estreia de “Devil’s Due” (em português com o nome “Nascido das Trevas”) com estreia em Portugal para 20 de março deste ano.


“Devil’s Due” conta a história de um casal, Samantha e Jack, que após o casamento, têm a excelente notícia de que terão um bebé. Apesar de inesperada, essa gravidez logo mobiliza ambos, que ficam ansiosos pelo nascimento da criança. Porém, com o tempo, Samantha começa a demonstrar uma irritação acima da média, que faz com que todos, inclusivé Jack, acreditem que se trate apenas de uma alteração hormonal devido à gestação. Mas com o tempo, todos percebem que, na verdade, uma poderosa força maligna está a atuar no seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *