Josh Gad e Luke Evans, "A Bela e o Monstro" ©Disney

A Bela e o Monstro com série prequela a caminho da Disney+

A nova série musical limitada da Disney+ passar-se-á anos antes do romance de “A Bela e o Monstro” e contará com Josh Gad e Luke Evans a estrelar ao lado de Briana Middleton.

Foi oficializada a prequela do live-action de “A Bela e o Monstro”, nomeado para 2 Óscares, que contará com 8 episódios e que, como anunciado, será em formato de musical. A nova série acompanhará acontecimentos que ocorreram anos antes do filme da Disney de 2017, que contou com Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais.

A série limitada da Disney+ terá no holofote as estrelas Josh Gad, Luke Evans e Briana Middleton. A história seguirá as aventuras de Gaston (Evans) e LeFou (Gad) enquanto estes partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly (Middleton), após uma revelação surpreendente do seu passado. A jornada do trio será repleta de romance, comédia e aventura, onde velhos amigos e novos inimigos revelarão os muitos segredos que este reino familiar guarda.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um junho cheio de aventuras

Ainda sem data de estreia, a prequela tem previsão de começar a produção na Primavera de 2022, com a ABC Signature Studios, que foi o estúdio responsável pelo filme de “A Bela e o Monstro”. A nova série terá Josh Gad como showrunner, assim como os criadores de “Once Upon a Time”, Edward Kitsis e Adam Horowitz. Gad, Kitsis, Horowitz e o vencedor do EGOT, Alan Menken, serão todos produtores executivos, com este último definido para compor a trilha sonora. Sabemos ainda que Liesl Tommy (“Eclipsed”, “Respect”) também será produtor executivo e realizará o piloto. Quanto aos argumentos serão escritos por Gad, Kitsis e Horowitz. Apesar de mais nenhuma estrela do filme original estar confirmada, rumores sugerem a possibilidade de algumas aparecerem como convidadas.

Gary Marsh, presidente e diretor de criação da recém-lançada Disney Branded Television, afirmou que esta nova história será “para qualquer pessoa que já se perguntou como é que um bruto como Gaston e um idiota como LeFou alguma vez puderam virar amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou besta”. A série irá finalmente dar respostas a muitos dos mistérios do conto de “A Bela e o Monstro”, provocando ao mesmo tempo um novo conjunto de perguntas.

TRAILER | NUNCA É DEMAIS REVER O CONTO ENCANTADO DA “A BELA E O MONSTRO”!

Qual é para ti a melhor adaptação live-action da Disney?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *