A Bela e o Monstro | Primeiro trailer do novo live-action da Disney

Sejam convidados a assistir ao teaser trailer de A Bela e o Monstro, o novo live-action da Walt Disney Pictures com estreia para 2017. 

Poucos dias antes da estreia de Alice do Outro Lado do Espelho e depois do sucesso de bilheteiras (e da crítica especializada) de O Livro da Selva, a Walt Disney Pictures divulgou o primeiro teaser de A Bela e o Monstro, o próximo remake em live-action de uma das histórias mais amadas dos anos 90.

A Bela e o Monstro

Lê também: Apresentação de Alice do Outro Lado do Espelho | Uma manhã no país das maravilhas

Protagonizado por Emma Watson como Belle, Dan Stevens como Monstro e por Luke Evans como Gaston, A Bela e o Monstro promete encantar todos os fãs do filme original, com o teaser trailer a contar com as poderosas e envolventes vozes de Ian McKellen, que será Relógio e de Ewan McGregor que interpreta Lumiere. Josh Gad, Gugu Mbatha-Raw, Kevin Kline e Emma Thompson também estão no elenco.

Lê Também:   As 5 melhores minisséries da Disney+ para veres no fim de semana

A Bela e o Monstro é realizado pelo vencedor do Óscar Bill Condon (Dreamgirls) a partir do argumento de Stephen Chbosky. O vencedor de oito Óscares da Academia Alan Mencken, que recebeu duas estatuetas pelo clássico de animação de 1991, escreveu três novas canções para este filme.

Para quem não sabe, ou já não se lembra, A Bela e o Monstro foi o primeiro filme de animação nomeado ao Óscar de Melhor Filme, no ano de 1992, ao lado de títulos de peso como JFK, de Oliver Stone e O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme, este último que acabou por ser o vencedor na categoria. A proeza só seria repetida por outros dois filmes da Disney (em co-produção da Pixar): Up-Altamente!, em 2010 e Toy Story 3, em 2011. A nova adaptação de A Bela e o Monstro chegará aos cinemas nos Estados Unidos a 17 de março do próximo ano.

Lê Também:   As 5 melhores minisséries da Disney+ para veres no fim de semana

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Maio 2016


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *