Episódio emocional de Game of Thrones deixa a internet devastada

** SPOILER ALERT – ATENÇÃO **

O final do episódio desta semana de Game of Thrones não deixou ninguém indiferente. O mundo da Internet fez questão de mostrar que não está contente com o desfecho dado a uma das personagens.

Aviso: preparem-se para possíveis lágrimas (e para spoilers do episódio 5 da sexta temporada)

Os fãs da série mais sangrenta dos últimos tempos já estão preparados para tudo – ou assim pensavam. Já algumas mortes tinham sido traumatizantes, tristes, surpreendentes… mas a que se deu na cena final do mais recente episódio, que foi para o ar dia 23 de maio no Syfy, está a partir corações pelo mundo inteiro.

Vê ainda: TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD

Para um breve resumo do triste momento, Hodor teve de segurar uma porta para ajudar Bran e Meer a escaparem de um poderoso grupo de White Walkers, e ao que tudo aparenta, morreu a tentar. Morreu como herói, mas não antes de percebermos porquê que ficou com esse nome e essa única palavra a sair da boca durante a maioria da sua vida.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

No mundo da Internet espalharam-se rapidamente as reações ao episódio. Até Isaac Hempstead Wright, o ator que interpreta Bran Stark na série da HBO, teve algo a dizer.


Algumas das melhores reações a este episódio devastador tiveram por base a tristeza subjacente a toda a história, outras foram pelo lado cómico para tentar fugir aos sentimentos (porquê que ainda ficamos ligados emocionalmente a personagens nesta série?).

“I want to personally apologize for every hodor joke i ever made”; “I am a 42 year old man weeping openly like a newborn babe. I can’t even deal right now. “; “Great. Now doors are ruined for me. “; “Buddy had one line the whole series and it’s the most powerful line ever.”; são apenas alguns exemplos do que os fãs quiseram partilhar acerca da morte do fiel (até ao fim) Hodor.

Lê Também:   Série mais aguardada do ano dos criadores de Game of Thrones chega à Netflix já em março

Vê também: 10 coisas que não sabias sobre Daenerys Targaryen

Por cá ainda estamos sem palavras, e a verdade é que mesmo depois de tantas mortes tão diferentes e chocantes, Weiss e Benioff ainda nos conseguem surpreender. Resta-nos preparar para o pior, pois ainda faltam 5 episódios até ao final da temporada.

Qual foi a tua reação à morte de Hodor em Game of Thrones? Partilha connosco 🙂  


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *