Ben Whishaw como Freddie Mercury?

 

Parece que a produção da biografia cinematográfica de Freddie Mercury (1946-1991) aponta Ben Whishaw como provável protagonista. 

Anthony McCarten, argumentista nomeado este ano ao Óscar da Academia (melhor argumento adaptado) por A Teoria de Tudo, foi contratado pela produtora GK Films para redigir o guião sobre a vida de Freddie Mercury, o vocalista dos Queen. Ao que parece o título do filme poderá ser Bohemian Rhapsody, o mesmo de uma das míticas canções da banda. As gravações irão começar em 2016.

O argumento pertence a Peter Morgan e a produção continuará nas mãos de Graham King. O mais difícil tem sido a escolha do protagonista, que já esteve para ser de Sacha Baron Cohen (Borat). Desta vez, quem mais tem captado a atenção da imprensa internacional é Ben Whishaw, ator britânico de 35 anos com uma carreira em ascensão. Mesmo assim ainda nenhuma fonte oficial confirmou a sua presença.

Lê Também:
007: Sem Tempo Para Morrer apresenta personagens

Ben Whishaw

Vê ainda: Paddington regressa em sequela

Ben Whishaw deu-se a conhecer em O Perfume: História de um Assassino, ao lado de Dustin Hoffman e também emprestou voz ao urso Paddington. Entretanto ainda nos cinemas estão os seus filmes 007-Spectre e As Sufragistas, e em breve teremos The Lobster, A Rapariga Dinamarquesa e No Coração do Mar, os quais poderão fazer parte da próxima temporada de prémios.

Consulta também: Guia de Estreias | Novembro 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *