Sylvester Stallone candidato a Óscar?

 

Em antecipação aos Óscares do próximo ano, escreve-se por esta altura que Sylvester Stallone pode ter deixado a concorrência para melhor ator secundário K.O.

No seu papel mais emblemático – juntamente com Rambo – Sylvester Stallone regressa na pele de Rocky Balboa para, surpreendentemente, treinar e aconselhar o filho do seu velho rival e mais tarde amigo Apollo Creed.

A corrida para melhor ator secundário deste ano tem grandes concorrentes, entre eles Michael Keaton, que depois da nomeção para o Óscar de melhor ator no ano passado pode voltar a ver o seu trabalho reconhecido pelo seu trabalho em Spotlight. Fala-se também na grande interpretação de Tom Hardy em Revenant, mas nenhuma destas tem o poder emocional da performance de Sylvester Stallone em Creed. A Warner Bros. terá possivelmente outro candidato na corrida para este prémio, Joel Edgerton em Black Mass mas a opinião dos críticos é a de que acontecerá o regresso para a consagração da lenda que calçou as luvas pela primeira vez há já 40 anos

Esta é a sétima vez que podemos ver Stallone no papel de Rocky Balboa, e existe uma grande expectativa sobre o filme nomeadamente em outros aspectos como a interpretação de Michael B. Jordan.

O facto de trazer o ícone dos anos 70 de volta pode representar uma vantagem para Stallone, uma vez que a sua intenção não é tanto fazer dinheiro com um spin-off, mas alargar o espectro da personagem que aqui se demonstra uma plano diferenciado tornando-se mais complexa e intensa, propiciando aquele que poderá ser um grande final de ciclo para a jornada de “Rocky”.

 

Sylvester Stallone

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *