Benedict Cumberbatch em "O Jogo da Imitação" (2014) © Black Bear Pictures

Benedict Cumberbatch é o escolhido para encarnar Doctor Strange

A Marvel finalmente encontrou o seu Doctor Strange, conta o Deadline. É Benedict Cumberbatch!

Mike Fleming Jr afirma no site norte-americano que Benedict Cumberbatch é a escolha do estúdio para o papel principal, e as negociações estão prestes a começar. A notícia vem depois dos rumores que apontavam Joaquin Phoenix no topo da lista de preferências. Com nomes como Jared Leto e Tom Hardy também em consideração, este era um dos papéis mais cobiçados do momento.

“Doctor Strange” foi criado por Stan Lee e Steve Ditko para a Marvel Comics no início dos anos 60. Ele é um neurocirurgião que se torna num mago supremo, e protege a Terra contra ameaças místicas através dos seus poderes de feitiçaria e artes marciais.

Scott Derrickson vai realizar o filme para a Marvel com o argumento entregue a Jon Spaihts  (o primeiro rascunho foi escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer).  Kevin Feige será produtor. O início da produção de “Doctor Strange” está previsto para maio de 2015, com  estreia a 8 de julho de 2016.

Lê Também:
Ant-Man and the Wasp: Quantumania revela novo vislumbre

 

Imagem: The Playlist

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.