© Bethesda Game Studios

Bethesda está a contratar para jogo não anunciado

De acordo com uma nova lista de empregos, a Bethesda está a contratar para trabalhar num título ainda por anunciar à comunidade.

Publicado na semana passada, um post pede “um engenheiro de servidores qualificado para ajudar a criar e melhorar sistemas para um título não anunciado”, mencionando o “legado da criação de jogos AAA” do estúdio. O candidato selecionado irá construir e refinar sistemas back-end, sugerindo que a empresa ainda está a construir a estrutura básica deste novo projeto.

Lê Também:
Resident Evil Village, em análise

Sendo destinada para um título “não anunciado”, é seguro afirmar que esta vaga não está relacionada nem com “Starfield”, nem com “The Elder Scrolls 6”. No entanto, a lista pede uma “forte familiaridade com os jogos Bethesda Game Studios“. Dado que esta vaga é para um estúdio da Bethesda localizado em Austin, que teve um papel significativo no desenvolvimento e manutenção de “Fallout 76”, é natural que alguns fãs especulem que o emprego está relacionado com a série “Fallout”, o que não é impossível, mas improvável. Já outros sugerem que este pode ser um projecto multijogador ligado a qualquer uma das maiores franquias de Bethesda, considerando o foco em factores como a optimização da rede e a persistência do jogo.

MHD Fallout 76
© Bethesda Softworks

Independentemente de o papel estar ou não ligado a uma grande franquia, é provável que demore algum tempo até aprendermos mais sobre o projecto. Muitos rumores sugerem que “Starfield” poderia ser lançado em 2021, mas é provável que o foco esteja virado para “The Elder Scrolls 6”, sobre o qual ainda sabemos muito pouco. O próximo jogo da Bethesda pode ser lançado mais cedo do que a nossa próxima viagem a Tamriel, mas ainda assim é provável que ainda faltem vários anos para o lançamento.

O que achas que pode ser? Estará a Bethesda a criar uma nova PI?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *